Post by exincevili on Mar 4, 2022 20:15:13 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sweet Crossing: Snake.io ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sweet Crossing: Snake.io IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos gemas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Sweet Crossing: Snake.io 2022 version ▞▞▞
Meu final de temporada continua bagunçando. Eu relatei isso toda vez, mas parece que eles não estão fazendo nada para corrigi-lo.
Eu amo este jogo .. mas não está mais offline. E eu desejo que você atualize as caudas. Ou faça-o personalizado, pois já é um jogo online.
Eu realmente gosto deste jogo muito divertido neste jogo !!
Horrível n entra n recomendo nem um pouco
Ame o jogo, menos complicado e melhor que os rivais de cobras e menos lento que o slither.io. Você pode desbloquear skins meio kawaii fofas, no entanto, eu gostaria que eles tivessem usado o termo "aluguel" nas skins de cauda, pois você só pode desbloquear uma cauda de cada vez. Ao trocar de cauda, você perde o acesso à cauda comprada anteriormente, que deve ser recomprada se quiser usá-la novamente. Seria melhor se eles ficassem desbloqueados. Mas a jogabilidade é ⭐⭐⭐⭐⭐!
sei três PORQUE e bom mas e bom e fofinho eeeee muito fofo
Sweet Crossing: Snake.io 休閒 ald
👎🤬💢😡😤
...... tão divertido que você precisa coletar todos os doces ou cupcakes para pinguim muito engraçado para jogar sim tão engraçado você precisa coletar todas as moedas para obter skins
ok.. então... foi um bom jogo.. mas depois.. ficou online! eu odeio jogos online eu vi abaixo que está offline, mas quando eu abri ele dizia CONEXÃO PERDIDA! UGGHHHHHH!!! EU ODEIO!😠😠😠😡😠😠😡😡😡😤😤😤 EDIT: E também concordo com Jaam Tadar!
A experiência é boa por alguns minutos, após mais ou menos 5 minutos jogando, começa a travar! Isso irrita bastante, e infelizmente tira uma impressão "suave" do jogo. Eu amo o jogo porém desinstalei pois a tela ficou toda preta após um dia de experiência. Hoje eu instalei de novo e vi que perdi todo meu progresso, eu tinha quase todas as skins no jogo, estou bem chateada com isso mas obrigada por ler.
Domino Smash Arkadne igre jyy
Simplesmente lindo, super fácil, controles é bem simples, uma jogabilidade extremamente fácil. Adorei, recomendo 🤗🤗
Todos os outros jogadores são bot. Tente desligar suas conexões de internet. Eles ainda estarão se movendo por 30 minutos. Você está jogando com você mesmo
O. JOGO. E. MUITO Bom. MAS. RUIM
Baixar Sweet Crossing: Snake.io Android APK, ..
Muito bom
Eu realmente não gosto deste jogo é chato os personagens são péssimos tornam ainda melhor como snake io cara😒😒😒
Legal mas os outros jogos eram chatos 👁️👄👁️
É muito fofo e muito bom, mas o problema é que não há muitos animais para escolher pls ad uma atualização que tenha muitos animais 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Sweet Crossing Snake io APK para Android Download grátis
SUPER SUPER fofo e kawaii eu adoro. Pls colocar mais modos e mais skins. Eu realmente aprecio isso . E eu amoeeeeeeeeeeee todas as skins. E amo o doce lar. Vc pode fazer tudo no doce lar likeeeee ............ Cultivar,decorar e se divertir neste jogo.!!!! 😊💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯 10000000000000000000000000000% fofo, kawaii e adorável. E sem pequenos problemas no jogo. Eu daria a esse jogo um ......... 10000000000000000000000000000000/10.LOVE IT💯
Sweet Crossing: Snake.io Casual xnan
Eu costumava amar esse jogo antes, mas agora estou começando a odiá-lo, já faz uma semana, mas ainda estou preso no # 3 no passe doce, tentei de tudo, mas ainda sem progresso, tsk desperdiçando meu tempo
Sweet Crossing: Snake.io Įprastos temos wcau
Você pode torná-lo completamente 100 ℅ offline ?!
Duas estrelas pq o jogo ocupa muito espaço. Depois de umas horas jogando foi de 586mb pra 1.2 gigas. Já desinstalei. tenho pouco espaço no celular.
Untitled
Esse jogo é muito bom Más jalta muita coisa Ex: más espaço,desafios, más doces. Ser vcs segirem meu conselho o jogo vai muito bom❗❕
O jogo e sensacional! Os gráficos são incríveis. E tudo nele e extremamente fofo
Jogadores MT fraco
Divertido de jogar, mas os inimigos são todos BOT na maioria dos casos, então é menos divertido. Será melhor se muitas pessoas começarem a baixar isso e todos pudermos jogar online
Amo jogar , mas só vai até o nível 25 😔
O jogo é bom ,mais caí no tédio rápido só tem 2 não dá pra jogar com amigos,e não tem eventos pra ganhar skins etc...
O jogo é muito viciante! eu não estou tão estressado quando eu morrer! você também pode coletar algumas skins de personagens e recomendo este jogo para matar o tempo quando estiver entediado ♡
ODEIO esse jogo, nem me deixa ganhar. Além disso, não há nada que você possa fazer, é tão chato, tudo o que você pode fazer é comer doce.😡😡😡😡
Download Sweet Crossing: Snake.io 1.2.7.2073 apk for your Android (FREE). Um relaxante e fofo jogo da cobrinha!
A jogabilidade é boa em comparação com outros jogos snake io, mas não é um jogo multiplayer real até agora. Somos apenas nós contra 100 bots de IA. Não há classificações globais e locais também no jogo.
Sweet Crossing: Snake.io Casual uwip
Muito legal gente tem que todo mundo tem que baixar a gente muito legal muito muito Você vai te mostrar um pouco a gente mata a gente consegue maior esse jogo é muito legal
Não consigo descobrir como aumentar a prosperidade. Tenho tentado continuar plantando coisas, colhendo e armazenando, além de vender os itens. Como é aumentado?
É um ótimo jogo e tudo mais, mas não gosto quando diz que você pode empilhar estrelas para obter caixas melhores, mas não pode obter melhores recompensas salvando-as.
O modo de jogo muito bom mais poderia colocar mais tipo queimado que você pode colocar todos do outro tempo (como pessoas que podem colocar outro tempo) colocar as partidas onhine mais você entrar no jogo e pode escolher se quer onhine e jogar sem internet e colocar para jogar com amigos sem internet para ficar roteando o roteador do celular mais sem gastar internet
Olá, eu jogo esse jogo a algum tempo! Na descrição dos jogos... Não é mentira! É um jogo bonito relaxante. Os animais são tão fofos. E a jogabilidade é super relaxante, divertida e agradável! Os gráficos são super fofos e muito bem feitos! Os controles são fáceis e ótimos! Mas a única coisa que não gosto neste jogo é... Isso... Demora tanto para a partida terminar. E eu tenho uma sugestão: Talvez colocar um botão de configurações ao lado enquanto estiver em uma partida? E um botão dizendo para sair do jogo. THX